Sunday 25 June 2017

Delforex Delphi Xe2 Gráficos


Delphi 7 para Delphi XE2 Oi, Ainda usando esse velho cavalo de pescoço, Delphi7, mas vou para a conferência em Londres hospedada por Embarcadero no Delphi XE2. Embora eu gostaria de me preocupar com o timesquot e estou ansioso para obter o UNICODE e o suporte de 64 bits oferecido pelos mais recentes IDEs, confesso ter mais do que um pouco assustado com todas as questões UNICODEStringAnsiString e 3264 bits que provavelmente iriam cair . Qualquer um recentemente atualizado do Delphi7 para um dos mais recentes IDE de Delphi. Obrigado, Alain On 03022012 08:55, Alain Dekker escreveu: gt Ainda usando aquele antigo cavalo de batalha, Delphi7, mas. Delphi XE2 ou RadStudio XE2 Olá tudo, sendo um usuário de Delphi e RadPHP, eu estou em dúvida qual o SKU seria certo para mim. No fórum RADPHP, eu li que as pessoas estão desapontadas com a falta de erros no RadPHP. Teria sentido comprar apenas Delphi XE2 e aguardar uma versão PadPHP corrigida de erros, Arthur Arthur, eu não tinha tempo de instalar. Minha idéia é esperar até que as boas notícias apareçam para ambos. Mike Hi Arthur, sendo um usuário de Delphi e RadPHP, tenho dúvidas de qual SKU seria certo para mim. No fórum RADPHP, eu li que as pessoas estão desapontadas com a falta de erros no RadPHP. Isso seria. O GNU Gettext para Delphi é compatível com Delphi XE2 O site dxgettext. po. dk declara suporte para Suporte para Delphi 5-2009. Agradeço antecipadamente lior ilan escreveu: gt O site dxgettext. po. dk declara suporte para Suporte para Delphi gt 5-2009. Gt Agradeço antecipadamente É, se você olhar nos fóruns mencionados nesse site tech. groups. yahoogroupdxgettext tech. groups. yahoogroupdxgettextmessage3639 Regards Olivier. Delphi 7 Pro para Delphi XE2 Oi, todos os I39m portando um projeto do Delphi 7 Pro para o Delphi XE2 e notar o ReleaseInfo quotReleasequot e quotBuildquot não sendo extraído corretamente. Deve ser quot1.2.3.4quot, mas está recebendo quot1.2.6150.4567quot I39m usando o seguinte para extrair o VersionInfo e funciona bem no Delphi 7, mas não obtém as informações quotReleasequot e quotBuildquot quando usadas no Delphi XE2. Função GetVersion. Corda Mude do Delphi 2009 para o Delphi XE2 e agora faltei, mudei recentemente do Delphi 2009 para o Delphi XE2 (combinado com um novo computador). O XML agora criado não é mais aceito pelo serviço da Web. Os passos específicos que passei foram. 1) Delphi 2009 com antigo arquivo pas. Trabalhou. 2) Delphi XE2 com arquivo pas antigo. Não funcionou. 3) Delphi XE2 com novo arquivo pas importado pelo Delphi XE2. Não funcionou. O novo arquivo pas contém as seguintes linhas, mas comentá-las não altera o XML. Delphi XE2 e CBuilder XE2 Update 4 Oi Como faço para confirmar a atualização do XE2 4 sem baixar o iso completo de 2.5 gigas, o que significaria a desinstalação do meu XE2 atual. Por favor, dirija-me para a atualização isolada 4. Muitos obrigados Peter escreveu: gt Como faço para me apertar da atualização 4 do XE2 sem baixar todo o show iso de 2,5 gt, o que significaria a desinstalação do meu XE2 atual. Você não. E se você lê a nota de lançamento, você está REQUERIDO para desinstalar o seu XWED docente. embarcaderoRADStudioenReleaseNotesforXE2Update4 Delphi e CBuilder XE2 Update 4 é uma atualização completa que precisa. C Builder XE2 e Delphi XE2 Versão de avaliação Atualmente, tenho o C Builder XE2 Professional instalado no meu sistema. Um colega de trabalho desenvolveu um aplicativo cliente que foi escrito no Delphi XE2. Gostaria de instalar a versão de teste Delphi XE2 no meu sistema para compilar e executar o código Delphi. Devo ser capaz de fazer isso. Eu baixei a versão de avaliação do Delphi e tentei instalá-lo, mas o instalador pensa que eu quero reinstalar meu C Builder. Eu até tentei atualizar usando o novo número de série da versão de teste. Sem sorte. Qualquer um tem alguma sugestão Obrigado, Joe Eu também tentei baixar a versão de teste do Rad Studio XE2 e novamente I. Will Delphi XE2 coexiste com outras versões do Delphi. Posso instalá-lo em uma máquina que tenha recebido outros Delphi39s nela. Lut Mentz escreveu: gt Posso instalá-lo em uma máquina que tenha recebido outros Delphi39s nela. Sim. Tanto quanto sei, sempre foi o caso. - - Mike (TeamB) Lut Mentz escreveu: gt Posso instalá-lo em uma máquina que tenha recebido outros Delphi39s nela. Sim - sempre foi o caso que a nova versão coexiste pacificamente com todos os mais antigos. - Nick Hodges - Gerente de desenvolvimento de produtos Gateway Ticketing Systems gatewayticketing gt Delphi 2007 para Delphi XE2 mudança de ordem de pintura Olá a todos, tenho um programa aqui que faz algum trabalho muito específico nos manipuladores de pintura e exige que os controles sejam pintados de baixo para topo. Isso funcionou bem no Delphi 2007, mas agora que migramos para Delphi XE2, ele não funciona mais. Traçando a ordem das pinturas, descobrimos que existem casos em que o componente mais baixo (o formulário, por exemplo) é desenhado em último lugar em vez de primeiro, o que significa que o código de pintura que fazemos no programa obtém uma área preta para o controle inferior De seu fundo. Isto foi observado com D2007 e DXE2 no mesmo c. Acesso ao servidor Midas legado (Delphi 4) do Delphi XE2 Olá, o produto principal da minha empresa é desenvolvido com Delphi 4 e usa vários servidores Midas. É uma aplicação realmente grande (ainda em evolução, desde 1997). Que foi iniciado com Delphi 3. Uma reescrita parcial ou completa deste aplicativo está planejada em um futuro intermediário, e devo estudar se podemos imaginar uma migração suave de algumas partes do software no Delphi XE2 (ou XE4), ou Se uma reescrita completa mesmo das peças dos servidores for necessária. Se uma reescrita completa deve ser feita, meu chefe não exclui estudar a possibilidade de usar outro ambiente de desenvolvimento para reafirmar. Quão compatíveis são o C builder XE2 e Delphi XE2 no nível da turma, por exemplo. Se eu criar uma dll com o C builder XE2 e nas funções exportadas, transmito uma classe TmyObject que herda do TObject. Carrego esta biblioteca no meu aplicativo delphi e declaro a mesma classe TmyObject que herda do TObject e tem a mesma lista de métodos e propriedades (totalmente idênticos). Poderei acessar os métodos e propriedades da classe C do delphi. Será que esta falha porque o gerenciamento de memória é diferente. Ou irá atribuir correspondência de mapeamento de memória e tudo será bom. Eu ainda não tenho C construtor, então eu não posso testar. Obrigado pelo th. O Gerenciador de Tradução Delphi XE2 é paralisado em comparação com o Delphi 7 O Gerenciador de Tradução Delphi XE2 permite editar apenas as propriedades que foram previamente salvas no arquivo DFM. Isso significa apenas propriedades que foram alteradas de seus valores padrão no formulário de idioma de origem original. Então, se um TLabel Alignment for taLeftJustify, não posso editar ou mesmo ver seu valor no editor de grade de formulário traduzido. O Gerenciador de Tradução Delphi 7 ativou a edição e visualização de todas as propriedades de um componente incluído no formulário. Ele também habilitou as propriedades de edição usando o inspetor de objetos. Estou faltando alguma definição no Delphi XE2 para habilitar todas as propriedades. Pacote DesignIDE e portabilidade dos componentes Delphi 7 para Delphi XE2 HI Estou a transportar componentes do Delphi7 para Delphi XE2 e comecei a correr em problemas relacionados ao MaskProp. dcu, alguns dos componentes usam isso e estão procurando a classe TMaskProperty. Depois de muita navegação na net, percebi que todas essas unidades são embaladas no designide. dcp. Então eu tenho o componente de tempo de design em um pacote que requer o designide. dcp e depois o pacote de componente de tempo de execução que regule o pacote de tempo de design para o componente. No pacote de componentes do tempo de execução, recebo erros com relação ao MaskProp. dcu e à classe TMaskProperty. Não sei do que fazer. Conversando o código delphi 2007 para delphi XE2 - problema do emptyparam Oi, estou tentando converter o meu código de aplicação do delphi 2007 para delphi XE2 e fiquei preso neste erro byte dcc ADODBTLB. pas (4888): E2033 Tipos de varais reais e formais Os parâmetros devem ser idênticos. Isso acontece quando usamos o emptyparam como argumento em uma função que quer um olevariante. Exemplo: função TAcadDatabase. CopyObjects (Objetos: OleVariant): OleVariant begin Result: DefaultInterface. CopyObjects (Objects, EmptyParam, EmptyParam) é onde nós obtemos o ERROR end O coyobjects funciona como essa assinatura: quot function CopyObjects (Object. Delphi XE 2 : Conheça FireMonkey 24 Comentários Bem, o gato, ou o macaco, finalmente está fora da bolsa e todos sabem o que está por vir muito para Delphi XE2. O FireMonkey é a mais recente estrutura a que todos estão falando. Aqui está um vídeo de Andreano Lanusse Isso explica como você usa o FireMonkey em suas novas aplicações Delphi. Ele também mostra para você como a nova ferramenta de desenvolvimento do XE2 será alvo para OS X e iOS, bem como o Windows 3264 bits. O suporte para iOS foi incluído para criar projetos exportando o seu Projetos existentes em um projeto Xcode que você pode carregar e compilar para iPhone ou iPad. Grandes coisas podem ser feitas com esta próxima versão do Delphi e todos estão ansiosos. Andreano Lanusse explica o novo framework e Platf Orms em Delphi XE2 WILL - 08-08-2011, 01:31 AM Tenho que olhar para versões iniciais deste material em seu programa beta. Selecionei alguns outros para serem convidados a participar, no entanto, não consegui dizer muito sobre isso devido à NDA. Como eles finalmente anunciaram, eu posso re-pronunciar o que foi anunciado pelo menos pelos funcionários da Embarcadero. Foi-me dito que a FireMonkey poderia servir de alguma forma como um meio para adaptá-lo como uma estrutura para trabalhar com recursos do jogo, mas que por conta própria não funcionaria para um mecanismo de jogo. Talvez se a comunidade de desenvolvimento do jogo iniciasse um framework de extensão fora do FireMonkey, digamos o FireSquirrel ou algo assim. Lol Algumas camadas que permitiriam o carregamento e o uso de ativos orientados a jogos. Pode ser algo semelhante a uma próxima geração do DelphiX. Will - concordou com o que eu vi não deve ser demais para envolver em torno dele, torna mais fácil fazer jogos. Ser capaz de criar código nativo em várias plataformas é tão emocionante. Eu não vejo ninguém fazendo um crysis 3 com essas coisas, mas há muito espaço para jogos casuais e outras aplicações que exigem tecnologia de jogos. É verdade que o software de captura de vídeo de tela pode não ser uma representação real da taxa de quadros A) Como pode ser a captura de quadros a uma taxa menor (por exemplo, 10 a 20 fps) B) A captura de quadros pode atingir o desempenho de renderização e diminuir a fama Não é possível dizer que qualquer performance RÁPIDA tenha algo a ver com o Delphi. Sua renderização usando OpenGL, há a performance. É errado atribuí-lo a Firemonkey como se fosse responsável pela magia. Eu tenho um GUI comparável ao FireMonkey, ele faz mais de 2000 fps no meu cartão, não estou prestes a reivindicar isso é qualquer coisa a ver com o meu código é apenas um bom cartão. Oh, e note no vídeo que pelo menos em um estágio o aplicativo está sendo executado Em um emulador que não pode fornecer gráficos acelerados por hardware. Você pode, naturalmente, esperar um melhor desempenho no hardware IOS. Mas também note que qualquer GL GUI estará usando memória de vídeo para pixmaps, superfícies de buffer, etc. você pode se sentir desapontado se você planeja usar FireMonkey em conjunto com um mecanismo de jogo 3D. A menos que tenham fornecido funcionalidade para descarregar os recursos da interface da memória, você pode achar que você não ficou muito para o seu jogo. Não há sugestão até agora de que eles são responsáveis ​​por desenvolvedores de jogos, não esperam que ele seja legal. Por tudo o que você sabe, você pode ser inserido em sandbox com chamadas GLES. É verdade que o software de captura de vídeo de tela pode não ser uma representação verdadeira da taxa de quadros. Mas não se pode dizer que qualquer desempenho FAST tenha algo a ver com o Delphi. Sua renderização usando OpenGL, há a performance. É errado atribuí-lo a Firemonkey como se fosse responsável pela magia. Eu tenho um GUI comparável ao FireMonkey, ele faz mais de 2000 fps no meu cartão, não estou prestes a reivindicar isso é algo a ver com o meu código é apenas um bom cartão Você está absolutamente certo. O Fire Monkey usa DirectX na plataforma Windows e OpenGL nas outras plataformas. No hardware moderno com uma placa gráfica média a boa, você pode esperar um bom desempenho. Eu estava apenas respondendo com a pessoa que achava que a performance grosseira no vídeo estava relacionada ao Fire Monkey. É verdade que o software de captura de vídeo de tela pode não ser uma representação verdadeira da taxa de quadros. Mas também note que qualquer GL GUI estará usando memória de vídeo para pixmaps, superfícies de buffer etc. você pode se sentir desapontado se você planeja usar o FireMonkey em conjunto Com um mecanismo de jogo em 3D. A menos que tenham fornecido funcionalidade para descarregar os recursos da interface da memória, você pode achar que você não ficou muito para o seu jogo. Não há sugestão até agora de que eles são responsáveis ​​por desenvolvedores de jogos, não esperam que ele seja legal. Por tudo o que você sabe, você pode ser inserido em sandbox com chamadas GLES. Aliás, ainda estou sob um acordo de não divulgação como um testador beta, mas posso dizer-lhe (isto não é mais um segredo) que você pode importar e exibir modelos 3ds com o Fire Monkey, há contêineres para 2d e 3d, e lá São funções de baixo nível para se comunicar com o DirectXOGL. Escrever uma biblioteca casual do motor de jogos é certamente possível. Não espere um mecanismo Unreal 3 Ahh bem, isso é excelente é muito bom que eles tenham servido para o desenvolvimento 3D fora das medidas de fogo destinadas a purpous. Espero que a capacidade de carregar alguns formatos de modelo e acesso de nível inferior à API gráfica irá agradar a muitos poderem usar Essas coisas, embora ainda tenham acesso aos widgets de firemonkey, permitirão que os desenvolvedores prototitem e experimentem rapidamente técnicas 3D. Por favor, não me interprete mal, estou muito entusiasmado com o XE2, mas para mim é mais que ter uma maneira tão fácil de implantar aplicativos nos principais OSsDevices provavelmente atrairá muitos novos usuários para a linguagem OOP. Especialmente dada a recente conversa de pessoas que se revestem para as línguas nativas após o período de lua de um dia bastante tedioso, o XE2 chegou no momento perfeito. O que é tão poderoso como, embora tenha todo o potencial da plataforma de CC Delphi e FPC, é claro (você sabia que o homem em grande parte responsável era o mesmo homem que projetou o Delphi ou, pelo menos, isso é meu entendimento) (você conheceu o homem em grande parte responsável? Pois foi o mesmo homem que desenhou Delphi ou pelo menos, isso é meu entendimento) Sim, esse homem era Anders Hejlsberg. Ele originalmente escreveu o Turbo Pascal Compiler e também estava envolvido em Delphi. Mais tarde, ele foi para a Microsoft e foi responsável por projetar C sharp (e também dotnet). En. wikipedia. orgwikiAndersHejlsberg vBulletin Mensagem Afiliações da comunidade O Podcast em Delphi. org RSS DelphiFeeds RSS Últimos tópicos do fórum Olá, costumava trabalhar com Delphi muito, mas depois fui para Haxe e C. De qualquer forma, eu tenho um jogo antigo (Charlie II) escrito em Delphi que usa DOWNLOADS raylib-pascal. zip - (página de download, você pode acessar versões anteriores) Sim. Provavelmente, o melhor editor para Pascal no momento. Experimente, é grátis. Para não dizer que o editor incorporado que vem com Lazarus é ruim, mas

No comments:

Post a Comment