Sunday 25 June 2017

Padrão Harmônico De Blu De 12 Bares Forex


Examinando o Padrão de Blues de 12 Bares Se você já passou algum tempo em torno de um músico ou músico de blues grave, you8217ve provavelmente ouviu a frase 822012 bar blues8221 lançada. Um bar é uma frase musical, uma forma de medir a música em seu ritmo, e as músicas de blues são estruturadas em um formato de 12 bar. Definição de barras e medidas O ritmo 8212, não o tempo ou a velocidade relativa da música 8212, é medido em uma assinatura de tempo. Noventa e nove por cento de todas as músicas de blues são jogadas para uma assinatura de 44 horas. Se você pode contar até quatro (vá em frente, 1-2-3-4 8212 hey, bom trabalho), you8217ve acabou de contar exatamente uma barra de música blues. O termo barra é derivado de cada uma das linhas verticais que são desenhadas através de uma equipe musical. (A equipe é o conjunto de linhas horizontais nas quais as anotações musicais estão escritas). As linhas de barras marcam as unidades medidas de uma música, que são chamados de medidas. Os termos barra e medida são intercambiáveis. Para ouvir onde o tempo de retorno diminui, basta estressar as contagens de 2 e 4 de quatro batidas (1- 2 -3- 4. 1- 2 -3- 4) e você conseguiu o seu ritmo básico. Agora tome esse ritmo, acelere-o ou diminua a velocidade de acordo com o tempo desejado, e you8217ve obteve o blues beat. Uma progressão padrão do blues geralmente consiste em três acordes que geralmente, mas nem sempre, são interpretados em uma chave importante e em vez de uma menor. Em uma progressão de 12 barras, cada um desses acordes é atribuído a quatro barras da progressão (e esse número pode mudar dependendo da estrutura song8217s). Onde o número 12 figura em In basic, bare-bones blues, o tema musical principal é expresso na primeira linha de quatro barras e, em seguida, repetido novamente nas barras cinco a oito. O fechamento de quatro barras geralmente suporta a linha do tema original, colocando um toque nela ou resumindo a declaração original. E isso acrescenta até 12 barras (ou medidas). Um tema musical é simplesmente a melodia que distingue uma melodia de outra. O tema lírico é a linha da história. E o tomilho é uma erva. Para ter uma idéia de como isso funciona, veja o exemplo a seguir, uma conta de barra típica para um verso de blues padrão de 12 bar. (O 12-bar 8220chunk8221 é uma estrofe da letra da música.) Para ouvir o ritmo, conte cada número em voz alta. Abaixo de cada linha medida são as letras, que indicam um tema básico que a segunda repetiu na segunda linha e depois se aproximou. 1-2-3-4, 2-2-3-4, 3-2-3-4, 4-2-3-4 Eu acordei esta manhã, sentindo oh tão ruim. 5-2-3-4, 6-2-3-4, 7-2-3-4, 8-2-3-4 Acordei esta manhã, me sentindo tão ruim. 9-2-3-4, 10-2-3-4, 11-2-3-4, 12-2-3-4 Pensando no meu bebê e isso me deixa tão triste. Turnarounds e stop time Em uma música de blues de 12 bar, as quatro barras finais são usadas como uma decisão musical para terminar o verso. Essa figura de quatro barras tipicamente termina a música ou configura uma outra estrofe de 12 bar. Quando isso faz o último, ele é referido como uma reviravolta. Dominar as mudanças musicais que se resolvem no terceiro acorde de uma progressão de três cordas é uma forma de arte por si só. Para ouvir os resolvidos feitos ao seu melhor e mais criativo efeito em um formato de duas violões, confira as gravações de Muddy Waters ou Jimmy Reed. Outra variante estrutural em blues de 12 barços é algo que se refere como tempo de parada. As primeiras quatro barras de um verso são estendidas para oito barras, e as figuras 8220breaks8221 ou 8220stop time8221 são inseridas para cortar a linha do verso. Essa linha de oito barras é então anexada às oito barras restantes de uma progressão de blues padrão de 12 barras. Um exemplo perfeito de tempo de parada é encontrado na composição de Willie Dixon 8220I8217m Seu Hoochie Coochie Man, 8221, famoso por Muddy Waters. Typical boogie woogie bassline na progressão de 12 bar blues em C, raízes de cordas em vermelho. O blues de 12 barras (ou alterações de blues) é uma das progressões de acordes mais populares na música popular. A progressão do blues tem uma forma distinta na letra e na estrutura e duração da frase e da corda. É, no seu mais básico, com base nos acordes I - IV - V de uma chave. Um blues de 24 barras segue as mesmas mudanças, mas cada corda dura duas vezes mais medidas. O blues pode ser jogado em qualquer tecla. O domínio do blues e as mudanças de ritmo são elementos críticos para construir um repertório de jazz (Thomas 2002, p.16085). Na chave de C, uma progressão básica do blues, E. dacima, é a seguinte (Benward amp Saker 2003, 186): Símbolos de música popular CCCC ou C7 C7 C7 C7 FFCC ou F7 F7 C7 C7 GGCC ou G7 G7 C7 C7 Lá Também são blues menores de 12 bar. Como John Coltranes Equinox e o Sr. P. C., (Spitzer 2001, p.16063) e Why Dont You Do Right, feito famoso por Lil Green com Big Bill Broonzy e depois Peggy Lee com a Orquestra Benny Goodman. O acorde no quinto grau de escala pode ser maior, V7 ou menor, v7, caso em que se ajusta a uma escala doriana juntamente com os acordes menores i7 e iv7, criando um sentimento modal. (Spitzer 2001, p.16063) Major e Menor também pode ser misturado, uma característica de assinatura da música de Charles Brown. Embora o blues seja mais freqüentemente considerado como forma estrofica em seção com um padrão de verso-coro, também pode ser considerado como uma extensão do procedimento de chacona variacional. Van der Merwe (1989) considera que ele se desenvolveu em parte especificamente do americano Gregory Walker, embora a conta convencional considere os hinos como o provador do blues que repete a progressão da corda ou as fórmulas harmônicas (Middleton 1990, p.160117-8). Padrões líricos Mais comumente, as letras estão em três linhas, com as duas primeiras linhas quase iguais com pequenas diferenças em frases e interjeições. Eu odeio ver o sol da noite cair, Sim, eu odeio ver aquela noite que o sol desça Porque isso me faz pensar Im na minha última volta WC Handys St. Louis Blues No entanto, existem muitas músicas que estão escritas no acorde blues Progressão não use a forma de letras de três linhas. Por exemplo, Im Moving On tem um verso nas primeiras quatro barras e um refrão nas oito barras finais: Esse grande oito rodas rodando pela pista significa que o seu verdadeiro amor não está de volta. Estou me movendo, eu logo vou embora Você estava voando muito alto para o meu pequeno e velho céu Então estou movendo. Hank Snows Im Moving On Aqui está um exemplo que mostra o padrão de blues de 12 bar e como ele se encaixa com as letras de um dado verso. Um símbolo de acorde é usado por batida, com - representando a continuação do acorde anterior: I - - - IV - - - I - - - I7 - - - Acordei esta manhã com uma cabeça dolorida e dolorida IV - - - IV7 - - - I - - - I7 - - - Acordei esta manhã com uma cabeça dolorida. V - - V7 IV - - IV7 I - - - I - V V7 Meu novo homem me deixou, apenas um quarto e uma cama vazia. De Bessie Smiths Empty Bed Blues. Um exemplo final, Johnny B. Goode (escrito e gravado pela primeira vez por Chuck Berry), aplica um ritmo de vibração aleatória ou leve a uma das progressões mais comuns de doze barras: 160 Medida 1 de 4 160 160-ringin a bell.160 Doze - exemplos de barras A progressão de acordes de blues de 12 barras é a base de milhares de músicas, não só músicas de blues formalmente identificadas. A grande maioria das composições de boogie-woogie são blues de 12 bar, assim como muitos instrumentais. Ray Charles Whatd I Say (1959) abre com os doze bar blues. Outros exemplos de blues de doze bares incluem Muddy Waters Train Fare Blues (1948), Howlin Wolfs Evil (1954) e Big Joe Turners Shake, Rattle e Roll (1954). (Covach 2005, p.16067) Duffy também usa a progressão do blues de doze barras em sua música Mercy. Exemplos de progressões alteradas ou prolongadas incluem Herbie Hancocks Watermelon Man. (Spitzer 2001,64) O jazz é considerado como tendo algumas das suas raízes no blues (Shipton 2007, 4-5) e a progressão do blues é um dos vários elementos do blues encontrados No jazz, como notas azuis, frases semelhantes a blues de melodias e riffs de blues. Tunes que utilizam a harmonia jazz-blues são bastante comuns no repertório do jazz, especialmente da era do bebop. Um blues de jazz de doze barões geralmente apresentará um tratamento mais sofisticado ou, de qualquer forma, diferente da harmonia do que seria um blues tradicional, mas os aspectos subjacentes à progressão padrão do blues de 12 barras permanecem discerníveis. Uma das principais maneiras pelas quais o músico de jazz realiza isso é através do uso de substituições de acordes - um acorde na progressão original é substituído por um ou mais acordes que têm o mesmo sentido geral ou função neste caso ocorrendo especialmente na reviravolta (ou seja, a Últimos quatro barras). Um artista bem conhecido que cantou essa forma de jazz foi Billie Holiday, e quase todos os músicos de jazz instrumental bem conhecidos terão gravado pelo menos uma variação neste tema. A forma de blues de 12 barras, na chave comumente jogada de B x266d. Muitas vezes se torna: onde cada barra representa uma nova medida, no jazz-blues. As mudanças significativas incluem o Edim7, que cria movimento, e a reviravolta III-VI-II-V ou I-VI-II-V. Um grampo do jazz. No entanto, não existe uma forma padrão de jazz blues e várias variações comuns. Por exemplo, a corda diminuída na barra 6 é frequentemente omitida, e muitas mudanças são possíveis. Um exemplo de rotação usando o movimento de cordas cromáticas pode ser: outra variação tem o ciclo concluindo na corda dominante como em um blues padrão. Esse recurso introduz uma tensão que impulsiona a expectativa dos ouvintes em relação ao próximo ciclo de mudança de corda. Aqui está um exemplo: a versão Count Basies da progressão do blues, que veio a um amplo uso, demonstra várias dessas variações (mostrado aqui na chave de F): Alto Sax, o grande Charlie Parker introduziu uma seqüência de corda fluida para jazz blues, usando tritone Substituição e mudanças de acordes cromáticos típicas da era be-bop. Ele passou a ser conhecido como Bird Blues, depois de seu apelido, Yardbird, ou mais simplesmente, Bird. Progressão do blues dos pássaros (Spitzer 2001,64) VIIm7 x266d 5 III7 x266d 9

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